Fornecedores
Condições gerais de recebimento

Horário de Recebimento: Segunda à sexta-feira das 07h00 às 16h00.

 

 Informações que deverão obrigatoriamente constar na Nota Fiscal:

  1. Número da “ordem de compra” e “pedido de compra” da PAINCO,
  2. Código do item PAINCO,
  3. Descrição do produto,
  4. Quantidade e unidade de medida,
  5. Valor unitário e valor total,
  6. Condição de pagamento conforme negociado com a PAINCO.
  7.  

Informações que devem constar nas embalagens dos produtos:

  1. Razão social do fabricante,
  2. Nome do produto e sua descrição,
  3. Código de item PAINCO,
  4. Quantidade,
  5. Lote de fabricação,
  6. Peso líquido, peso bruto e tara, para os produtos que a PAINCO controle por quilograma,
  7. Data de fabricação e data de validade.
  8. Enviar junto ao produto, o “certificado de qualidade”, constante no pedido.

 

Amostras: Quando tratar-se de amostras será necessário o envio do relatório PPAP (Planejamento Avançado da qualidade do produto) – Nível  4 junto das peças.

Descarregamento: O recebimento é realizado por ordem de chegada, as descargas e cargas, se necessárias, serão efetuadas pelo fornecedor, através de seus colaboradores ou representantes, salvo contratação diversa. Se for necessária a utilização de empilhadeira, a PAINCO disponibilizará tal equipamento, o qual será conduzido por colaborador ou contratado da PAINCO.

Devolução de mercadorias: As mercadorias estão sujeitas a aprovação do departamento de qualidade da PAINCO. A empresa reserva o direito de, a qualquer tempo, devolver as mercadorias que não estiverem de acordo com a especificação das “ordens de compra”. Inclusive aquelas que apresentam defeitos ocultos não apurados anteriormente e defeitos irrecuperáveis, correndo por conta do fornecedores, todas as despesas decorrentes da devolução e reposição das mesmas.

Tratamento de não conformidades:  Caso seja detectado algum problema de qualidade durante a inspeção de recebimento ou durante a inspeção do recebimento ou durante o processamento dos produtos na PAINCO, ou ainda, se houver reclamações de campo originada pela falta de qualidade do mesmo, o fornecedor será comunicado através de e-mail para que analise as causas ocorridas e defina um plano imediato de ação corretiva.